Ioiô
Por será que quando a gente tá quietinha, há mais de 200 km de distância, fugindo mesmo, a pessoa reaparece? Eu tava no Guarujá, quietinha, curtindo uma leseira e lá ele me vem...provocando a revolução na cabeça.
E hoje me vem com essa história: "Nós vamos no cinema essa semana", sim, primeira pessoa do plural, eu automaticamente inclusa no programa planejado por ele...
por quê???por quê???por quê???
E as provocações todas, a "madrinha" lá olhando tudo e a gente num jogo total de sedução...e a enigmática frase: "Precisamos esclarecer aquele papo de 4ª" e quando eu topo ele foge...
Como eu, mulher, decidida e com meus quereres muito claros na cabeça me envolvo nessa história??? Estou entregue...chega de me enganar! Estou apaixonada, borboletas na barriga, falta de ar e aquela vontade louca de estar do lado da pessoa a cada momento.
Qual o próximo passo? Olhar no olho dele e dizer: Todo mundo vê que você quer o mesmo que eu, por que você precisa fugir com tanta intensidade desse sentimento? Eu não sou um ioiô, eu preciso de uma resposta...se sim eu tô preparada para viver sem nenhum medo uma história com você e se for não, por favor, sai de perto de mim, eu preciso de um tempo, meu coração vai estar quebrado e eu tenho que cuidar daquela que é a melhor pessoa do mundo: EU!
"And I need you now tonight
And I need you more than ever
And if you only hold me tight
We'll be holding on forever"