domingo, outubro 10, 2004
Eu perdi a Branca, perdi a Preta e perdi a Lola. Minhas meninas amadas a essa hora estão lattindo horrores ao lado de São Francisco e fazendo a maior bagunça no lugar que eu chamo de céu. Mas eu ainda não tinha chorado a perda delas, em especial a Lola que estava em casa há 3 anos.
E hoje, depois de uma briga com meu irmão consegui chorar, por prá fora toda a tristeza e a saudade que sinto das minhas meninas. Talvez alguém ache que é bobagem, mas só quem teve cachorros sabe o quanto eles são importantes, queridos, que te recebem a qualquer hora com um sorriso, que não negam carinho e nenhum momento. E chegar em casa e não vê-las pulando é triste.
Estou cuidando direito dos que ficaram a Cachorra e o Gigante, queridos que quando me sorriem me lembram de que estão vivos e que têm o colo sempre disponível.
Tá doendo, vai doer ainda, mas há de passar! Quando chegar a minha vez, quando eu for, tenho certeza de que no porta do céu elas estarão me esperando, latindo como sempre e pulando. E São Francisco vai olhar prá mim e dizer: Elas sabiam que vc ia chegar e estavam te esperando!
:: por estelinha :: 7:26 AM ::